terça-feira, 3 de março de 2015

música com a alma: que soy gitana




Eu nunca usava uma máscara
Eu vou passar
Para esta breve mundo

Não Pretengo parar
Diga-me que anda
Quando você pode voar?

Meu destino é caminhar
Minhas memórias
Eles são uma vigília no mar

O que eu tenho, eu dou
Eu digo o que penso
Leve-me como eu sou

E é leve
Meu coração cigano
Isso só significa espancamento
A contramano
Não tente me amarrar
Nem dominam
Eu sou quem eu escolher
Como errado

Faça bom uso
Isso se eu tenho ontem
Eu posso ir amanhã
Eu sou cigana
Eu sou cigana

Eu ainda sou um aprendiz
Em cada beijo
E cada cicatriz

Algo poderia compreender
De tempos eu tropeço
Eu sei como cair

E é leve
Meu coração cigano
Isso só significa espancamento
A contramano
Não tente me amarrar
Nem dominam
Eu sou quem eu escolher
Como errado

Faça bom uso
Isso se eu tenho ontem
Eu posso ir amanhã
Eu sou cigana

Venha e veja
Que a vida é uma alegria
É normal ter medo
O que não sabemos

Leve-me e nós
Que a vida é uma alegria
É normal ter medo
O que não sabemos
Eu quero ver você voar
Eu quero ver você voar

E é leve
Meu coração cigano
Isso só significa espancamento
A contramano
Não tente me amarrar
Nem dominam
Eu sou quem eu escolher
Como errado

Se eu vim ontem
Tome hoje
Eu estou indo embora amanhã
Eu sou cigana

Sem comentários: