segunda-feira, 2 de março de 2015

Palavras escritas com o coração




cheias de gratidão por essa gente que me abraça e me conforta num mundo agitado. Grata por ter pessoas para abraçar, no sentido total do acto, encostando um coração no meu.Gente que me acalma a alma, suspensa dentro de um mundo de dois braços abertos a receberem-me. Grata por ter quem me abrace e me deixe entrar, entre os seus braços, deixando-me levitar e sonhar. Grata por ter também quem procure o conforto dos meus abraços. Mais que um encontros de dois corações, é um envolver de duas almas. 

4 comentários:

IDireito disse...

Lindo! e É tão bom ter essas pessoas na nossa vida..
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

É tão ter um abraço à nossa espera sempre que precisamos.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Si Lima disse...

Que lindo! Abraço que envolve as almas e nao somente oa corpos, é o melhor!
Escrever assim com o coração é lindo de se ler!!

Bjoo'o

Anónimo disse...

Há abraços que nos curam a alma :)